quinta-feira, 30 de julho de 2015

Uma louca, doida varrida e um curta do Norte!!

pinup pin up glasses red blueEu voltei lá e comprei um pra mim!!E digo mais, comprei mais uma macaquinha de estrelinha(a coisa mais fofa)!!!

Pós é, eu havia dito que comprei um presente pra mim, que acabei dando para uma amiga e hoje volto aqui dizendo que voltei um dia depois lá na loja e comprei um IGUALIZAMO pra mim +1, porque eu tasquei o foda-se na coerência e na economia.
O país ta em crise de dinheiro e eu estou em crise emocional, porque pra está fazendo dívida assim eu devo estar louca.
Louca, porque eu só ganho um salário mínimo, um salário mínimo no país onde um salário mínimo não sustenta 1 pessoa. Sim eu repeti várias vezes um salário mínimo para eu entender de vez que eu não posso sair por ai fazendo dívida à toa.

-QUERIA TANTO TER NASCIDO RICA NESTE PAÍS LINDO-
OU
-TER NASCIDO INTELIGENTEMENTE EMPREENDEDORA NESTE PAÍS DE OPORTUNIDADES-
the birth of venus parody comedy real life cosplay
Mas fazer o que se eu nasci pras'zartes, né!?

NASCI, E NASCI PRA COBRAR PRA MANDAR NUDES EMOLDURADOS!!!
SÓ QUE: MINHA MORAL E MEUS BONS COSTUMES NÃO ME PERMITEM, LOGO, POBRE!!

MATEMÁTICA SIMPLES E OBJETIVA, adoro!! ~me arrependendo por ter trancado meu curso de Física, era a minha cara, SÓ TU VENDO! (só na minha mente de artista, mesmo)~Amo caixa alta, não tem quem me faça descer da chinela porque em salto é outra coisa que meu menino interior não me deixa subir.

Índia indígena brasileira brasil brazil garota jovem mulherJá tentei, mas maquiagem, salto e pentear o cabelo são coisas que não entram na minha cabeça de artista(pobre)!!

O BOM SENHOR DEUS, ainda me deu de presente de filha amada, a sorte de nascer com o lindo cabelo de MACUXI, me possibilitando assim, só precisar pentear o cabelo 1 vez por semana!!

Posso ouvir um Honra e Gloria ao Senhor pelas minha linda descendência indígena???
OH cabelo LINDO os que nós temos!!

Segue fotinha linda da esquerda para a direita:
Bisa, Tátara, Tios-Bisos, Tátaro, Tia-Bisa.


Tátaro, venezuelano, alto, loiro dos olhos azuis, conheceu em uma tribo indígena Macuxi a minha Tátara, filha do pajé, caçadora cheia de talentos e conhecimentos da floresta. Casaram e foram morar onde hoje é Boa Vista - Roraima . Tiveram lindos filhos e muitas vezes por ano o Tátaro vinha à Manaós comprar lindos vestidos, chapeis, plumas, sapatos e acessórios importados parisienses da belle époque amazonense para suas amadas filhas e esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário